quinta-feira, 29 de novembro de 2007

5 comentários:

sandra disse...

Ficou lindo este vídeo
Parabens

leleko diaz disse...

MEU DEUS, QUANTA SAUDADE...
SAUDADE DO SRº PASTOR RENATO, IRMÃ DIVINA E DE TODOS OS IRMÃOS QUE AÍ DEIXEI A 22 ANOS ATRÁS...MEU CORAÇÃO QUASE EXPLODE NESTE MOMENTO DE TANTA EMOÇÃO DE VER AS IMAGENS DO SER NO DIA DE HOJE....
MUITA SAUDADE...MUITA SAUDADE MESMO...
JOSÉ SILVEIRA - GOIÂNIA / GOIÁS

Israel Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel Sousa disse...

olá,que saudade que tenho de vcs irmã divina..fiquei com muita emoçaõ de ver as imagens do ser ak hoje...pois eu encotrei este video por acaso ak...ME fez me lembra dos cutos na quela garagem...oque eu sou hoje eu agradeço VCs (Irmã Divina e ao Pr.Renato).
A-paz do senhor jesus e um grande beijo para todos voceis

Ass: Delvani e Amarildo

Israel Sousa disse...

Parabens Pelo vosso trabalho :)


DEUS continua dando vitorias para voceis todos

:D temos muitas saudades :')